quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

D-7

Hoje acordei por volta das 08:30. Fiquei de jejum desde as 02:00 para colocação do cateter de hickman.

Por volta das 09:30 fui ao centro cirúrgico para colocação do cateter. A colocação do mesmo foi muito tranquila.

Voltei ao quarto e fiz o meu almoço. Amanha devo comecar o meu condicionamento antes de receber a infusão da médula do meu irmão.

Serão 4 dias seguidos de Bussulfano com 52 comprimidos a cada 6 horas. Após o término do bussulfano receberei ciclofosfamida por 2 dias. Descanso 1 dia e no dia 09/02/2011 estarei recebendo a infusão da médula óssea do meu irmão.

O meu irmão a partir do dia 05/02/2012 irá receber injeção de Granulokine para estimar as células troncos irem para o sangue periférico. No dia 09/02/2012 o meu irmão fará a doação da médula óssea por aférese (sangue periférico). No período da tarde do mesmo dia estarei recebendo a médula óssea pelo cateter de hickman.

Muito obrigado meu Deus por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário