sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

D-5

Estou tomando vários medicamentos além do Bussulfano (quimioterápio). Como estou tomando soro fisiológico e glicosado tenho ido bastante ao banheiro e ainda tenho que fazer um controle rigoroso do que eu bebo de água e quando vou ao banheiro. Tudo isso é anotado em uma planilha fornecida pelo hospital. Esse controle é necessário para eu não reter líquidos.

Como o Bussulfano pode acarretar convulsões, estou tomando um medicamento chamado Hidantal. Esse medicamento me deixa um pouco aéreo. Ontem as 12:00 tomei o Hdantal e logo em seguida tomei o Bussufalno. Após o Bussulfano começei o meu almoço. Deu um enjoo e tonturas. Nunca tinha sentido tão ruim.

Eu falei isso para o médico. Ele falou para eu comer após 30 minutos a 1 hora após o Bussulfano. Fiz isso a noite e foi bem mais tranquilo.

Hoje eu devo começar as sessões de laser em baixa intensidade com o destista. Isto é uma medida profilática para minimizar a mucosite que deve aparecer no D+4.

Sigo firme e forte no meu condicionamento para o TMO. Sei que Deus sempre tem me acompanhado e abençoado. Todos os dias agradeço a ele por esta oportunidade